Últimas Postagens

O primeiro Curso Profissionalizante em Fotografia a Distância do Brasil

IIF

O Instituto Internacional de Fotografia acaba de lançar o primeiro curso profissionalizante em fotografia no sistema EAD (Ensino a Distância). A escola de fotografia já é conceituada pelo curso Capacitação Profissional em Fotografia no formato presencial, e agora está aproveitando a experiência adquirida em 6 anos para levar esse curso completo para todo o Brasil, na opção online.

O ensino a distância é uma modalidade muito procurada no mercado, para seguir essa tendência o Instituto Internacional de Fotografia (IIF), tradicional escola de fotografia de São Paulo, lançou uma novidade: o curso Capacitação Profissional em Fotografia EAD. O conteúdo foi adaptado e estruturado com base na experiência dos professores, que são fotógrafos atuantes, e no conhecimento da própria escola que já formou 75 turmas.

O IIF está localizado em São Paulo, e desde que começou no mercado recebe pedidos de cursos online ou em outros estados do Brasil. Para atender essa demanda o Instituto adaptou seu curso para o formato EAD, são 12 disciplinas complementares, mais de 100 horas de aulas, gravadas ou ao vivo, além de atividades, testes para avaliação, análise de fotos, exercícios práticos, e ainda a possibilidade de troca de informação com o professor e os colegas.

O curso possui 26 semanas de duração (com 2 semanas de férias), e as aulas devem ser acompanhadas pelo aluno semana a semana, para que ele não perca a continuidade do curso ou o prazo de entrega das atividades. Ao final do curso, o aluno recebe o certificado digital com as disciplinas concluídas e aprovadas.

A primeira turma já está com as inscrições abertas e terá inicio no dia 15 de Junho de 2015. Para ter mais informações, acesse o site ou entre em contato com os consultores da escola pelo telefone: (11) 3021.3335.

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Priscila Nicoli Pereira da silva

    Sou de poa rs tem como eu fazer o curso

    • Priscila, tem como você fazer sim, pois esse método de ensino não exige a presença do aluno na escola, as aulas e exercícios acontecem inteiramente no ambiente virtual!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*