Últimas Postagens

Fotógrafa faz série que explica como os bebês cabem dentro da barriga

fermont05

Deu na Revista Crescer — A fotógrafa holandesa Marry Fermont encontrou uma maneira de diferente de fazer um ensaio de récem-nascidos. Além de tirar fotos do bebê com os pais, ela retrata também os pequenos na posição em que estavam dentro do útero.

“Quando fotografei meu primeiro parto, a parteira mostrou aos pais a posição em que o bebê estava no útero”, disse a fotógrafa ao The Huffington Post. “Você vê o bebê saindo, mas depois que estão do lado de fora, fica difícil imaginar que ele já esteve dentro de você. Isso dá uma ideia de como ele fica lá dentro”.

A fotógrafa já presenciou mais de 100 nascimentos e faz sucesso ao compartilhar as imagens dos bebês nas redes sociais. “Espero que por meio das fotos as pessoas consigam ver o tipo de milagre que um bebê é e como uma nova vida humana consegue se desenvolver dentro do corpo de uma mulher. É uma criação perfeita”, afirmou Marry ao jornal.

Marry tornou-se mãe em julho deste ano e pediu que a fotógrafa que registrou o parto colocasse seu filho na pose de dentro do útero também. “Agora que sou mãe, percebi ainda mais a importância dessas fotos”, revelou. “Não apenas para lembrar os momentos especiais na sua vida, mas também para conseguir processar o nascimento e tudo que aconteceu”.

 

fermont04

fermont03

fermont02

fermont01

fermont

 

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*