Últimas Postagens

[EXCLUSIVO] “Same Old Loneliness”, por Gabriele Diola

Desde os meus primeiros contatos com a fotografia eu me arriscava em me fotografar. Montava pilhas de livros pra apoiar a câmera, arrumava cenários, pensava em conceitos…

Sempre achei uma forma legítima de autoconhecimento e autoexpressão, de forma que a mensagem atinja que observa as fotografias, tendo suas próprias conclusões a partir de suas experiências.

Same Old Loneliness foi desenvolvido pensando em como as vezes me sinto plural. Procurei mostrar que existem várias ideias dentro de mim, várias pessoas dentro de mim e como isso diz bastante sobre pessoa que eu sou.

Eu gosto muito quando alguém se sente representado pelos meus autorretratos e, além de fazê-los como uma forma de me expressar, é gratificante saber que outras pessoas se sentem representadas por mim.

sameoldloneliness-1 sameoldloneliness-4 sameoldloneliness-5 sameoldloneliness-6 sameoldloneliness-7 sameoldloneliness-10 sameoldloneliness-11

 

Gabriele Diola, paulista, 21 anos, apaixonada pela arte surrealista, fotografia e música. Formada em processos fotográficos e atualmente estudante de produção audiovisual, trabalho principalmente com ensaios femininos e assistência de estúdio.
behance | instagram | facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*