Últimas Postagens

Pra inspirar: Fotografando Ballet pelas ruas

LIV_7334 copy

Já faz algum tempo que eu decidi abandonar outros segmentos da fotografia para me dedicar apenas ao trabalho de clicar meninas. Fotografar uma mulher em sua casa, na rua ou em qualquer outra locação, é uma desafio delicioso e cheio de adrenalina, afinal, uma coisa que venho descobrindo ao longo dessa minha carreira é: a forma como uma pessoa se vê, pode não ser exatamente como ela se mostra e nem como ela quer aparecer nas suas fotos. Complexo, mas repito: a adrenalina é garantida! =)

Ainda no finalzinho de 2015, a Laura me procurou para fazermos um ensaio bem urbano para comemorar seus 15 anos, decidida ela queria que as fotos falassem sobre sua maior paixão: o Ballet! Como não moramos na mesma cidade, agendamos o ensaio, o dia chegou, e quando ela entrou no meu estúdio para começarmos a make o inevitável aconteceu: a chuva despencou! Mas, enquanto a maquiadora trabalhava, eu me concentrava nas mais fortes orações para São Pedro e sua legião de santos protetores dos fotógrafos…

Maquiagem finalizada, aproveitamos o dilúvio para estudar um pouquinho mais as referências que tínhamos escolhidos até que a chuva desistiu e resolveu deixar a gente trabalhar. O resultado, que você pode conferir nas fotos abaixo, é uma sequência de fotos predominantemente em P&B para casar com o efeito molhado das calçadas. =)

Instagram | Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*