Últimas Postagens

Instagram amplia oferta de anúncios no formato carrossel

instagram

Via Adnews — No mês em que o formato carrossel completa um ano no Brasil, o Instagram anuncia uma importante novidade na ferramenta. A partir de hoje (03), a plataforma permitirá a inclusão de vídeos nos anúncios via Carrossel.

Segundo o próprio Instagram, a novidade é consequência do crescente consumo de vídeo pela plataforma. A chegada dos vídeos no Carrossel deve ajudar as empresas a alcançarem consumidores potenciais de novas maneiras. Marcas como O Boticário, C&A e Skina serão as primeiras a utilizá-la.

Com esse formato, os anunciantes poderão criar combinações entre fotos e vídeos, com limite de 3 a 5 unidades por anúncio. Assim como já é permitido nos anúncios na rede social, os filmes poderão ter até 60 segundos. Quanto as métricas de visualização, estas estarão disponíveis para cada um dos vídeos, caso o anunciante decida utilizar mais de um em seu anúncio.

Uma boa alternativa para que as marcas possam contar histórias pela rede social, o Carrossel tem apresentado resultados sólidos.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*