Últimas Postagens

Prêmio Urbs 2015 de fotografia digital: As cidades e o seu cotidiano

Cartaz Prêmio Urbs de Fotografia

Estarão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Fotógrafos, Prêmio Urbs 2015 de fotografia digital. Podem participar do concurso todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos.

Cada candidato pode inscrever-se com até duas fotografias (imagens) de sua autoria, capturadas por quaisquer meios digitais, máquinas fotográficas, celulares, etc. O tema das imagens deve ser as cidades e o seu cotidiano (marcos, ruas, avenidas, monumentos, praças e a interação com as pessoas). Serão 250 fotografias classificadas.

A classificação das fotografias resultará no livro, Prêmio Urbs 2015. Antologia Fotográfica.

Inscrições gratuitas de 20 de abril a 05 de julho de 2015, pelo site: www.premiourbs.com.br

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Conforme regulamento:

    Art. 8º – Cada autor classificado arcará com a compra de 10 (dez) exemplares do livro “Concurso Nacional Novos Fotógrafos, Prêmio Urbs 2015”, pelo custo de duas parcelas, de R$ 177,00 (cento e setenta e sete reais).
    Art. 9º – As duas parcelas deverão ser pagas via boleto bancário nos dias, 05 de agosto e 05 de setembro de 2015.

    Isso não é um concurso é uma venda de espaço aos mais qualificados. Vergonhoso.

  2. Estou procurando concurso de fotografia que esteja com as inscrições aberta, por favor informem-me algum site que tenha votação direta nas fotografias (público votando online). Ou qualquer concurso, por favor respondam-me quero muito participar de vários concursos. Agradeço desde já.

  3. muito bom, excelente concurso, se sua fotografia for classificada você será o feliz ganhador do direito de gastar 358,00 na compra do livro que você mesmo ajudou a compor com sua imagem ”vencedora” , a editora quer lançar um livro mas você é quem paga, brincadeira, mais respeito com os profissionais que gastam tempo, conhecimento e muito dinheiro na produção de imagens, mais respeito com a fotografia senhores.

  4. Poxa bacana é um concurso de fotografia muito bacana porque é como um vestibular passou que bom!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*