Últimas Postagens

Segundo chefe-executivo, Instagram terá transmissão ao vivo

instagram-videos

Via FHOX — O Instagram confirmou que a rede social pode ganhar um recurso de transmissão de vídeo ao vivo, semelhante ao Facebook. Imagens que mostravam a função já haviam divulgadas na Internet por usuários beta do aplicativo, mas ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre a previsão para o lançamento e nem como vai funcionar. As imagens divulgadas mostram que a ferramenta será adicionada junta ao Stories.

Durante entrevista ao site Financial Times, Kevin Systrom, CEO da empresa, destacou que a funcionalidade pode permitir ao usuário ficar mais próximo de pessoas importantes e em tempo real. “Vídeos ao vivo são realmente empolgantes para nós. Eu acredito que eles podem melhorar o que nós estamos fazendo. Se eu estou tentando estreitar meus relacionamentos com pessoas que eu amo, transmitir vídeos ao vivo seria uma ótima forma de me aproximar delas”, afirmou.

Para Systrom, o objetivo do Instagram vai além de publicar de fotos e vídeo, é o compartilhamento de momentos e experiências. “Nossa missão não é ser um aplicativo de câmera, não é apenas tirar fotos bonitas”, destacou o CEO da rede social.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*