Últimas Postagens

Fotos corporativas podem impulsionar seu negócio

fotos-corporativas-podem-impulsionar-negócio-rvk

Imagens, sempre elas. Para a fotografia corporativa, essa imagem quer dizer mais que uma informação simples, ela deseja contemplar o contratante com as beneficies do serviço de fotos corporativas, ou seja, feita por profissionais que, além do olhar totalmente artístico e visual, ainda têm conhecimento sobre a essência do negócio e como essas imagens podem alavancar o status de uma empresa no mercado.

“Quando determinada empresa se submete a esse processo, a escolha da essência das imagens deve ser uma parceria entre as necessidades corporativas e as ideias do fotógrafo. A ideia é pegar o público-alvo pelos olhos que, contemplando as imagens, terão o desejo de consumir o produto ou mesmo o serviço oferecido”, explica Rogério von Krüger, fotógrafo corporativo profissional.

 

fotos-corporativas-podem-impulsionar-negócio-rvk2

Profissional de qualidade faz a diferença!

Procure profissionais que tenham conhecimento específico no tema, de preferência que já tenham atuado em outros projetos, afinal, você poderá verificar a pegada do fotógrafo e comparar imediatamente com a mensagem que deseja passar com as imagens. Compare visualmente mesmo, uma vez que nem todos têm conhecimento para avaliar a luz, por exemplo.

“Se você tem algum conhecimento, mesmo que básico, tente olhar o tipo de luz ou o enquadramento usado. Lembre-se que fotografia não é apenas o centro da imagem. O cuidado com o tratamento deve ser igual ao cuidado do clique e esse quesito pode fazer total diferença”, ressalta Rogério. Além isso, atente-se aos prazos, já que em projetos corporativos nem sempre é possível esperar por pessoas que não têm comprometimento com prazos.

As fotografias para empresas deve sempre procurar ir além do convencional e buscar dentro das características de cada uma, a peculiaridade para o olhar que vai realmente representar. Procure os melhores fotógrafos de eventos corporativos e não deixe o briefing passar. Fale tudo e evidencie as suas necessidades. Daí em diante, basta deixar o trabalho acontecer!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*