Últimas Postagens

Ter um fotógrafo exclusivo para alimentar o instagram requer planejamento

As celebs e blogueiras atualmente estão investindo em profissionais especializados para produzir suas fotos no instagram. Quem não gostaria de ser seguido por um fotógrafo para buscar sempre as melhores fotos e ângulos e contar milhares de histórias com qualidade?! E você, fotógrafo? Gostaria de acompanhar a vida de um influencer e fazer o insta dele bombar com a sua foto?

No Brasil, a pessoa mais cool nesse sentido é a blogueira Thássia Naves. Além do conteúdo dela ser completamente autoral, pois mostra o trabalho e a vida dele como influencer na área de moda, o fotógrafo dela (bem próximo e muito amigo) dá um tom bem pessoal e de qualidade nas fotos da blogger.

Mas eu quero mesmo é te falar do Martin Garrix. Ele é um DJ de 19 anos com um talento inegável para a música eletrônica e uma visão de marketing afiada. Sim, eu diria que ele é um prodígio. O cara tem uma equipe de prontidão para acompanhá-lo em tudo e registrar, em foto e vídeos diários, os melhores momentos e compartilhar a vida on tour sobre os países que visita e toda a experiência de viajar o mundo.

martin

O que faz a diferença na hora de ter um fotógrafo para um influencer é: ser presente na vida. Esse fotógrafo não é uma pessoa que está olhando tudo do lado de fora, ele faz parte do dia, das conquistas, tem uma visão mais profunda e por isso consegue fotografar e contar a história com uma visão que capta o todo e escolhe um ponto de foco.

Por isso a visão de marketing de Martin Garrix é muito afiada. Ele trabalha com equipe especializada, que participa, analisa, planeja e coloca em prática. E através disso, ele só cresce em número de followers e, consequentemente, admiradores de seu trabalho. Eu mesma adoraria ser fotógrafa dele. (ele veio no EDC Festival ano passado para São Paulo e o cara arrasa ainda mais ao vivo — é meu crush, confesso.) Veja só um pouquinho do trabalho dele abaixo.

Conhece mais alguém que faz um trabalho especializado no Instagram? Compartilha com a gente, nos comentários!

 

Jessica Tavares tem bastante dificuldade de se definir em palavras. Quer ser um pouco de tudo, e alcançar um pouco de cada. Usa a criatividade como estilo de vida. Busca inspiração em tudo e todos. Ô cabeça que não consegue ficar sossegada!

INSTAGRAM | FACEBOOK | BLOG

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

*